PARTICIPE!

DOE COM CARTÃO

Pay1

DEPÓSITO BANCÁRIO

Deposito

DOE COM PAYPAL

Parcela única ou mensal

PayPal

CONTRIBUIÇÃO MENSAL

Boleto Bancário

Boleto

IMPORTANTE! As doações efetuadas por Pessoa Física não podem ser abatidas do Imposto de Renda. Exceto em casos onde as doações foram realizadas através do Fundo da Criança e do Adolescente.

Super Metal Kart mistura rock e automobilismo na Granja Viana

Será realizado no dia 14 de abril, às 12h30, no Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia (SP), o 2º Super Metal Kart, uma corrida beneficente para os amantes de kart e metal.

E o Instituto Ingo Hoffmann será a instituição beneficiada pelo evento deste ano.

Para a edição este ano, o evento contará com a participação de mais de 20 bandas, com a Armored Dawn e a Banda Malta como anfitriãs da prova.

”A ideia surgiu durante a idealização de um vídeo clipe da Banda Noturnall onde fizemos junto com o pessoal da Stock Car e da KGV (Kartódromo Granja Viana)”.

”Decidi então, junto com Junior Carelli, que é músico, fazer um evento beneficente, envolvendo os músicos e corridas de kart, Assim surgiu o Super Metal Kart”, disse Edson Gandolfi, organizador do Super Metal Kart.

”O motivo pelo qual é um evento beneficente, é que não queremos fazer disso um negócio e também não queremos que seja apenas diversão, só reunir o pessoal do metal e correr. Isso nós podemos fazer a qualquer momento, como de fato já fazemos”.

”Queríamos fazer algo sério, um evento grandioso, onde conseguíssemos reunir todo mundo, para fortalecer a imagem do rock no Brasil, e principalmente tornar este evento em uma oportunidade dos fãs verem os seus ídolos de perto e realizando outras coisas que não seja cantar, e ainda assim conseguir ajudar alguém”.

Além dos músicos, dois pilotos da Stock Car estão confirmados na prova beneficente: Betinho Valério e Galid Osman.

Bandas em Cotia

Uma das bandas que estará presente no Super Metal Kart é a ANIE, formada por Fernando Quesada (violão e vocal) e Junior Carelli (teclado e vocal), que participará do pocket show que será realizado logo após a prova. 

“É hora de nos divertirmos em alta velocidade e fazermos o bem!”

”Grandes nomes do metal estarão lá e ainda teremos participações especiais no show da ANIE”, declarou Felipe Andreoli, baixista da banda Angra e embaixador do Super Metal Kart.

A entrada no kartódromo será beneficente, com a doação de 2kg de alimentos não perecíveis (arroz, feijão e/ou café).

Além de ajudar na ação e ver os seus ídolos de perto, os fãs participarão do sorteio de brindes.

Todos que doarem alimentos para o evento receberão uma pulseira com uma numeração, que por sua vez serão os números a ser sorteados.

Também haverá o pocket show acústico da banda ANIE após a corrida.

Assim como ocorreu na edição passada, será sorteado um macacão estilizado e assinado pelos participantes da 2ª Super Metal Kart.

Para concorrer, basta comprar um número da rifa (clique aqui para comprar), no valor de R$ 10,00.

O sorteio será realizado no Instagram oficial da prova e todo valor arrecado será revertido para o Instituto Ingo Hoffmann.

 

Serviço:

2º Super Metal Kart

Data: 14 de abril às 12h30

Local: Kartódromo Internacional Granja Viana, Cotia (SP)

Endereço: R. Tomás Sepé, 443 – Jardim da Gloria, Cotia – SP

Entrada: 2kg de alimentos não-perecíveis



Publicado em: 10/04/2019 | Atualizado em: 10/04/2019


Compartilhe com os seus amigos