PARTICIPE!

DOE COM CARTÃO

Pay1

DEPÓSITO BANCÁRIO

Deposito

DOE COM PAYPAL

Parcela única ou mensal

PayPal

CONTRIBUIÇÃO MENSAL

Boleto Bancário

Boleto

IMPORTANTE! As doações efetuadas por Pessoa Física não podem ser abatidas do Imposto de Renda. Exceto em casos onde as doações foram realizadas através do Fundo da Criança e do Adolescente.

Seu rosto na Stock Car

Lucas Foresti realiza campanha para o Instituto Ingo Hoffmann.
Ação social em prol do Instituto Ingo Hoffmann vai estampar a foto dos doadores no carro do piloto Lucas Foresti.

O piloto Lucas Foresti resolveu inovar e está a frente de uma campanha, em prol do Instituto Ingo Hoffmann, que com certeza vai chamar a atenção durante a última etapa 2015 da Stock Car Brasil, que será disputada futuramente no Autódromo de Interlagos. 

É que a ação social vai fazer com que os doadores de fato apareçam na final da competição. Funciona assim: Através de seu site oficial lucasforesti.com.br e seu aplicativo móvel, há uma opção para que as pessoas façam doações para o Instituto e nesse momento tirem uma foto, que será exposta no carro do Lucas no dia 13 de dezembro, na etapa final da Stock Car!

A ação já está acontecendo desde agosto e continua até o final do mês de novembro, quando serão encerradas as doações e o carro será efetivamente adesivado. O piloto irá competir com este carro no encerramento da temporada, exibindo consigo todos as pessoas que participaram da campanha.

“Esta é a primeira vez que uma ação deste porte é realizada no Brasil. Temos cerca de 10 mil espaços no carro para preenchermos e o objetivo é que consigamos a maior exposição desta campanha possível para que, desta forma, tenhamos mais pessoas doando e, logicamente, um valor mais expressivo para o repasse às crianças em tratamento”, relata o piloto.

Quer saber mais e fazer sua doação? Acesse: lucasforesti.com.br e abrace essa causa junto com o piloto Lucas Foresti!

Instituto Ingo Hoffmann
O Instituto Ingo Hoffman é uma entidade beneficente sem fins lucrativos, que leva o nome do piloto Ingo Hoffmann, um dos grandes ídolos do automobilismo nacional, presidente da entidade. Fundado em 2005, o instituto tem a missão de oferecer mais conforto e qualidade de vida às crianças em tratamento do câncer e suas respectivas famílias.


Publicado em: 29/09/2015 | Atualizado em: 14/10/2015


Compartilhe com os seus amigos