PARTICIPE!

DOE COM CARTÃO

Pay1

DEPÓSITO BANCÁRIO

Deposito

DOE COM PAYPAL

Parcela única ou mensal

PayPal

CONTRIBUIÇÃO MENSAL

Boleto Bancário

Boleto

IMPORTANTE! As doações efetuadas por Pessoa Física não podem ser abatidas do Imposto de Renda. Exceto em casos onde as doações foram realizadas através do Fundo da Criança e do Adolescente.

Instituto Ingo Hoffmann recebe atletas de vôlei da Cimed/Sky

Antes do jogo contra o Medley/Campinas, Gustavo, Kaio, Badá e o técnico Douglas Chiarotti foram conhecer o projeto, saíram impressionados e venceram o jogo.

Instituto Ingo Hoffmann recebe atletas de vôlei da Cimed/Sky
Antes do jogo contra o Medley/Campinas, Gustavo, Kaio, Badá e o técnico Douglas Chiarotti foram conhecer o projeto, saíram impressionados e venceram o jogo.

O Instituto Ingo Hoffmann recebeu visitas ilustres essa semana. De passagem por Campinas, antes de mais um jogo da Superliga Masculina de Volei, alguns integrantes do time da Cimed/Sky - Gustavo, Kaio, Badá e o técnico Douglas Chiarotti - foram conhecer o trabalho realizado pelo Instituto Ingo Hoffmann e levar alegria para as crianças que estão em tratamento de câncer na Casa.

Ingo recebeu pessoalmente os visitantes do time tetracampeão da Superliga, mostrou todas as instalações e apresentou algumas crianças atendidas. A animação foi total e ao final o supercampeão da Stock Car recebeu uma camisa autografada da equipe.

O libero Badá se disse surpreso com o trabalho. Fiquei surpreso e feliz com esse projeto. Queria parabenizar a todos que trabalham nele. Para a gente, uma visita como essa é muito válida. Vendo um lugar como esse, a gente dá valor para o que vivemos. De repente a gente reclama de tão pouco e vê pessoas que sofrem muito mais. Ficamos motivados e contentes por ver uma atitude tão bacana que ajuda demais essas crianças, comentou.

Ingo destacou o impacto que uma visita dessas causa na auto-estima das crianças. A criançada fica eufórica. Isso reflete positivamente no tratamento delas. Eu não entendo de medicina, mas os médicos percebem o quanto esse tipo de acontecimento influi na melhora. Talvez para a gente pode não ser nada, mas para elas e para a família gera uma corrente altamente positiva, porque as crianças ficam super bem e os visitantes também saem com uma sensação positiva. Isso dá resultado, disse Ingo.

No jogo realizado na noite de quarta feira, a Cimed/SKY venceu o Medley/Campinas por 3 x 1 e assumiu a liderança da Superliga. O jogo foi realizado no ginásio Taquaral, em Campinas (SP).


Assessoria de Imprensa Instituto Ingo Hoffmann
CotrimCom - Meg Cotrim
[email protected]
(11) 9182-8180
Nextel 7*84074
Visite nosso site: www.ingohoffmann.org.br

Publicado em: 02/02/2012 | Atualizado em: 05/08/2015


Compartilhe com os seus amigos