PARTICIPE!

DOE COM CARTÃO

Pay1

DEPÓSITO BANCÁRIO

Deposito

DOE COM PAYPAL

Parcela única ou mensal

PayPal

CONTRIBUIÇÃO MENSAL

Boleto Bancário

Boleto

IMPORTANTE! As doações efetuadas por Pessoa Física não podem ser abatidas do Imposto de Renda. Exceto em casos onde as doações foram realizadas através do Fundo da Criança e do Adolescente.

GP do Bem atinge o objetivo e ajuda crianças com câncer do Instituto Ingo Hoffmann

Ação antes de etapa mais importante da Stock Car reuniu pilotos e celebridades do esportes brasileiro em Interlagos

O piloto Ingo Hoffmann reuniu os melhores nomes do automobilismo nacional para a segunda edição do GP do Bem.

O evento, criado em 2018, arrecadou fundos para o instituto que leva o nome do piloto e há 12 anos ajuda no tratamento de crianças com câncer.

O GP do Bem ocorreu durante a tradicional Corrida do Milhão, uma das mais importantes do calendário da Stock Car, com prêmio de um milhão de reais para o vencedor.

Participantes foram: Rubens Barrichello, Thiago Camilo, Pedro Cardoso, André Negrão, Beto Cavaleiro, Enzo Bortoleto, Allam Khodair, Ricardo Zonta, Nelsinho Piquet, Cacá Bueno, Max Wilson, além do padrinho, Ingo Hoffmann.

E cada um deles ainda irá contou com um convidado especial, entre eles Hortência, Arthur Zanetti, Arthur Nori, Serginho Escadinha, Daiane dos Santos e outros.

''Deu tudo certo, a participação foi fantástica. Foi um sucesso e vai se perpetuar a partir de agora'', disse Ingo Hoffmann. ''A arrecadação superou as nossas expectativas''.

Para sabe mais sobre o trabalho desenvolvido e doar para o GP do Bem basta acessar www.institutoingohoffmann.org.br

''É importante todo mundo ajudar, fazer seu melhor e apoiar a quem precisa. vamos tentar arrecadar ainda mais na próxima'', contou Nelson Piquet, que correu com a ginasta Daiane dos Santos.

A gauchinha agradeceu a oportunidade. ''Obrigada a todo mundo que votou e parabéns ao Ingo Hoffmann pela ação''.

O bicampeão olímpico Serginho Escadinha também apoiou a segunda edição do GP do Bem. ''É algo que toca o nosso coração. Foi muito bom participar''.

A corrida promocional utilizou carros de Volta Rápida da Stock Car. A ordem de largada foi determinada de acordo com as doações arrecadadas por cada piloto.

O Instituto 
 
O Instituto Ingo Hoffmann e´ uma entidade beneficente e sem fins lucrativos, que tem como presidente o piloto Ingo Hoffmann, um dos grandes i´dolos do automobilismo nacional. Foi fundado em 31/08/2005 tendo como missa~o inicial proporcionar maior oportunidade de cura para crianc¸as em tratamento de ca^ncer, atrave´s de uma parceria com o Centro Infantil Boldrini no projeto denominado Casa de Apoio a` Crianc¸a e a` Fami´lia.
 
Trata-se de um modelo de moradia tempora´ria. No total sa~o 30 chale´s, divididos em 10 vilas, construi´dos em um terreno com mais de 6.000 metros quadrados, localizado ao lado do edifi´cio da Radioterapia do hospital. Ale´m das acomodac¸o~es, o local possui brinquedoteca, biblioteca, academia interna e externa, refeito´rio e lavanderia.
 
O objetivo da Casa da Crianc¸a e da Fami´lia e´ abrigar crianc¸as em tratamento intensivo de ca^ncer e seus acompanhantes, vindos de diversas regio~es do Brasil e da Ame´rica Latina para fazer tratamento no Centro Infantil Boldrini e na~o te^m condic¸o~es de serem mantidas por suas fami´lias fora de suas casas. 
 
Mais informações em: http://www.ingohoffmann.org.br

————

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

??‍?? Katarine Monteiro
?? [email protected] | [email protected]
??+55 11 99217-6474
?? www.onboardsports.net



Publicado em: 02/09/2019 | Atualizado em: 02/09/2019


Compartilhe com os seus amigos