PARTICIPE!

DOE COM CARTÃO

Pay1

DEPÓSITO BANCÁRIO

Deposito

DOE COM PAYPAL

Parcela única ou mensal

PayPal

CONTRIBUIÇÃO MENSAL

Boleto Bancário

Boleto

IMPORTANTE! As doações efetuadas por Pessoa Física não podem ser abatidas do Imposto de Renda. Exceto em casos onde as doações foram realizadas através do Fundo da Criança e do Adolescente.

Extra dá largada para Campanha com Instituto Ingo Hoffmann

É a Quinzena Automotiva, na qual parte da renda dos produtos para carros nas lojas do Extra, será revertida para o IIH.

Extra dá largada para Campanha com Instituto Ingo Hoffmann
A rede de supermercados Extra lança, em parceria com a Stock Car e o Instituto Ingo Hoffmann, a Quinzena Automotiva, em que parte da renda obtida com as vendas dos produtos para carros nas lojas do Extra será revertida para o Instituto, entidade beneficente e sem fins lucrativos, que tem como presidente o piloto Ingo Hoffmann, um dos maiores ídolos do automobilismo nacional.

Fundado em 2005, o IIH tem como missão inicial proporcionar maior oportunidade de cura para crianças em tratamento de câncer, através de uma parceria com o Centro Infantil Boldrini, hospital filantrópico localizado em Campinas/SP, referência mundial em tratamento de crianças com câncer. O projeto - denominado Casa de Apoio à Criança e à Família - é um modelo de moradia temporária, com a finalidade de abrigar crianças junto com um familiar, durante o período de tratamento, oferecendo além da moradia, alimentação, transporte, brinquedoteca, biblioteca, reforço escolar e psicológico.

Para fomentar as vendas e as arrecadações, durante a Quinzena Automotiva, o Extra estará com ofertas e descontos exclusivos em itens como pneus, óleos, aditivos e acessórios em geral e ao comprar essas mercadorias, os consumidores ajudam milhares de crianças e adolescentes com câncer que são atendidos pelo Instituto Ingo Hoffmann. A Quinzena Automotiva será válida até o dia 3 de julho e traz centenas de ofertas com até 30% de descontos.

A rede possui diversas ações no âmbito social que tem como foco a promoção do desenvolvimento humano. Como o Caras do Brasil, NATA - Núcleo Avançado em Tecnologia de Alimentos, programa de música e orquestra Instituto Grupo Pão de Açúcar, além de campanhas solidárias que acontecem ao longo do ano, como arrecadação de livros, agasalhos e brinquedos, que resultou em mais de 650 mil itens em 2010.


Grupo Pão de Açúcar - Relacionamento com Imprensa
Henrique Romariz
[email protected]
Tel 11- 3886 3666/0307

Assessoria de Imprensa Insituto Ingo Hoffmann
Meg Cotrim
[email protected]
(11) 9182-8180
Nextel 7*84074
Visite nosso site: www.ingohoffmann.org.br

Publicado em: 21/06/2011 | Atualizado em: 05/08/2015


Compartilhe com os seus amigos