PARTICIPE!

DOE COM CARTÃO

Pay1

DEPÓSITO BANCÁRIO

Deposito

DOE COM PAYPAL

Parcela única ou mensal

PayPal

CONTRIBUIÇÃO MENSAL

Boleto Bancário

Boleto

IMPORTANTE! As doações efetuadas por Pessoa Física não podem ser abatidas do Imposto de Renda. Exceto em casos onde as doações foram realizadas através do Fundo da Criança e do Adolescente.

Cultura e solidariedade beneficia Instituto Ingo Hoffmann

Projeto Balaio Musical, que retoma programação a partir de amanhã em Campinas, terá parte da verba de bilheteria revertida para Instituto Ingo Hoffmann e Centro Infantil Boldrini.

Shows musicais com o objetivo de levar à região metropolitana de Campinas opção diferenciada de lazer, associando cultura e solidariedade. Essa é a proposta do projeto denominado ‘Balaio Musical’, sob o comando do renomado músico Herbert Azzul, que retoma sua programação a partir dessa terça feira (25/08) e segue até outubro, trazendo atores e cantores consagrados ao palco do Teatro do Parque D.Pedro Shopping, em Campinas (SP). 

"O Herbert é um grande amigo e sempre nos ajuda com sua presença em nossas festas, cantando e divertindo as crianças. Acho muito bacana essa iniciativa, toda colaboração é muito bem vinda. O importante é sensibilizar as pessoas a se preocuparem com o lado social”, comenta Regina Barsotti, coordenadora geral do IIH. O Instituto Ingo Hoffmann é responsável pelo projeto Casa da Criança e da Família, que abriga crianças em tratamento intensivo de câncer. Em abril passado, quando completou dois anos de funcionamento, o IIH atingiu a marca de 500 famílias beneficiadas pelo projeto, uma parceria com o Centro Infantil Boldrini, hospital referência mundial no tratamento de crianças com câncer. 

Os primeiros shows da temporada contarão com Jair Rodrigues, Jorge Vercillo, Jair Oliveira e Rosa Marya Colin. Serão pocket shows intimistas, com momentos de proximidade com a platéia. "Esse formato permite que os artistas contem suas histórias de carreira, cantem músicas que normalmente não apresentam, em uma situação de intimidade com o público. Um momento como este não tem espaço naqueles shows considerados "maiores", e torna cada espetáculo único e muito divertido", explica Hebert Azzul, o anfitrião do projeto.

Não percam !

Publicado em: 24/08/2009 | Atualizado em: 05/08/2015


Compartilhe com os seus amigos