PARTICIPE!

DOE COM CARTÃO

Pay1

DEPÓSITO BANCÁRIO

Deposito

DOE COM PAYPAL

Parcela única ou mensal

PayPal

CONTRIBUIÇÃO MENSAL

Boleto Bancário

Boleto

Confira como foi a apresentação das palhaças no Instituto Ingo Hoffmann

Peça "Atenção, respeitável público", do grupo Dupla Cia, foi apresentada na tarde desta quinta-feira (10)

O grupo Dupla Cia, apresentou, na tarde desta quinta-feira (10), para as crianças e pais hospedados no Instituto Ingo Hoffmann, a peça "Atenção, respeitável público". Fernanda Jannuezzelli e Lara Prado interpretam, respectivamente, Begônia e Brigite Margô, duas palhaças que interagiram, e muito, com a platéia, levando muitas risadas às famílias presentes na Associação, que fica localizada em Campinas (SP).
 
O espetáculo fez parte do Calendário de Atividades Socioculturais – Plano Anual, que se dá através da Lei de Incentivo a Cultura, programa de incentivo do Ministério da Cidadania e tem como patrocinadores: Cateno, Banco Safra, DHL, Sodexo, Besins Healthcare e Alibra.
 
"Hoje a peça foi super divertida. É legal porque esse trabalho da cultura leva não só alegria para os nossos filhos e filhas como também para nós pais, que também estamos sofrendo junto com eles. Agradeço muito ao Instituto por esse trabalho e por tudo", declarou Fernanda Cruz, mãe do garoto Henrique Cruz.
 
"Fiquei super contente. Primeiro porque minha filha estava feliz ao ver a peça, bem quieta no seu lugar, mas muito alegre. Eu também fiquei feliz porque a peça era muito engraçada e bonita. Nós sempre participamos dessas atividades e já estamos esperando a próxima", ressaltou Celso Luis Santos Oliveira, pai de Ana Paula. 
 
 
As palhaças
 
Fernanda Jannuezzelli, a Begônia, afirma que o objetivo foi cumprido na peça para as crianças.
"Nosso foco sempre foi levar risos e felicidade por onde passamos. E temos a certeza de que conseguimos isso hoje no Ingo Hoffmann. Um lindo projeto. Fiquei feliz em participar de uma peça aqui e esperamos que possamos vir mais vezes".
 
Quem também aprovou a peça foi Rafael Cabello, coordenador do projeto, que ficou surpreso com tamanha a interação que as palhaças produziram durante a apresentação.
 
"Muito boa mesmo. Foi super legal passar mais uma tarde com essas famílias, dando risada e curtindo uma boa peça de cultura. Incrível como as crianças ficaram de pé o tempo todo e adoraram as meninas. Quem sabe não repetimos no ano que vem", destacou Rafael.
 
O Instituto

O Instituto Ingo Hoffmann é uma entidade beneficente e sem fins lucrativos fundado em 31/08/2005 tendo como missão inicial proporcionar maior oportunidade de cura para crianças em tratamento de câncer, através de uma parceria com o Centro Infantil Boldrini no projeto denominado Casa de Apoio à Criança e à Família. Trata-se de um modelo de moradia temporária.

No total são 30 chalés, divididos em 10 vilas, construídos em um terreno com mais de 6.000 metros quadrados, localizado ao lado do edifício da Radioterapia do hospital. Além das acomodações, o local possui brinquedoteca, biblioteca, academia interna e externa, refeitório e lavanderia.

O objetivo da Casa da Criança e da Família é abrigar crianças em tratamento intensivo de câncer e seus acompanhantes, vindos de diversas regiões do Brasil e da América Latina para fazer tratamento no Centro Infantil Boldrini e não têm condições de serem mantidas por suas famílias fora de suas casas.



Publicado em: 11/10/2019 | Atualizado em: 11/10/2019


Compartilhe com os seus amigos