PARTICIPE!

DEPÓSITO BANCÁRIO

Deposito

DOE COM PAYPAL

Parcela única ou mensal

PayPal

CONTRIBUIÇÃO MENSAL

Boleto Bancário

Boleto

Diretoria

DIRETORIA

  • Presidente: Ingo Ott Hoffmann
  • Vice Presidente: Antonio Augusto Funari Negrão
  • Conselho Fiscal:
    • Carlos Roberto Folegatti
    • Francisco Prisco Neto
    • Fernando Gomez Carmona
  • Diretor Financeiro: Valmir Ross Benavides
  • Coordenadora Geral e advogada: Dra. Regina Alice Alcantara Ribeiro Barsotti

PRESIDENTE

Sobre Ingo Hoffmann

Nascimento: 28/02/1953

Natural de São Paulo, casado, 3 filhos.

Hobbies: corrida (participou 8 vezes da Corrida Internacional São Silvestre); esqui aquático e windsurfe.

Ingo Hoffmann é um dos pilotos profissionais mais bem sucedidos do automobilismo nacional. Iniciou no automobilismo em 1972, passou por categorias europeias, F-3 e F-2, até chegar a Fórmula 1, em 1976, pela equipe Fittipaldi Copersucar. Em 1979, na primeira temporada da categoria, estreou na Stock Car, onde detém 12 títulos, 76 vitórias e 60 pole positions. De todas as provas realizadas, só não disputou a primeira. Em 2006, Ingo atingiu mais uma marca histórica em sua carreira: a 100ª vitória em pistas nacionais.

As conquistas de Ingo Hoffman não ficaram só nas pistas. Mostrando que ainda estava em excelente forma e com muita vitalidade, o piloto estreou no Brasileiro de Rally Cross Country em 2003, representando a equipe Mitsubishi Racing, onde permaneceu até o final de 2007. No ano de 2004, sagrou-se vice-campeão do Rally dos Sertões, a maior e mais difícil prova Off-Road da América Latina. Em 2006, foi bicampeão brasileiro de Rally Cross Country Categoria Protótipo e vice-campeão geral.

Palavra do Presidente

"Como tudo em minha vida acontece de uma maneira muito “veloz”, as obras de construção do Instituto Ingo Hoffmann também foram realizadas em um prazo muito curto. No dia 17 de Abril de 2007 o Instituto abriu as portas do projeto da “Casa da Criança e da Família” e começou a receber as primeiras famílias, encaminhadas pelo Centro Infantil Boldrini. Até o final de 2010 foram atendidos 1.116 pacientes e 2.022 acompanhantes, totalizando 3.138 pessoas.

Posso dizer que é um sonho realizado, pois é extremamente gratificante olhar para todo o projeto e ver como as pessoas ficam contentes e seguras por poderem estar abrigadas com dignidade, em um momento tão difícil de suas vidas. Mas para podermos dar continuidade a isso tudo, SEMPRE vamos precisar da ajuda de todos os amigos e qualquer tipo de ajuda e colaboração é muito importante para nós. Hoje posso afirmar que com certeza este projeto foi a maior vitória de minha vida."


VICE PRESIDENTE

Sobre Guto Negrão

Nascimento: 03/06/1959

Natural de Campinas, divorciado, 3 filhos e 1 neta

Cidade onde mora: Campinas

Hobbies: Gosta de curtir a casa com a família, praticar esportes no clube e na academia, além de fazer suas corridas diárias para manter a forma e resistência.

Guto Negrão como é conhecido, 56 anos, consegue dividir perfeitamente seu tempo entre a família, trabalho e automobilismo, uma de suas grandes paixões.

Começou sua carreira no Kart no início dos anos 80, e desde então sempre esteve envolvido com o automobilismo. Correu de Fórmula Ford, Brasileiro de Marcas e Pilotos, Fórmula Uno, Fórmula Fiat de Turismo, Endurance, Mil Milhas Brasil e Trófeo Maserati. Foi bicampeão Brasileiro de Endurance (2004/2005) e campeão da 33ª edição das Mil Milhas Brasileiras. Foi para a Stock Car em 1998. Em 2003 fez sua melhor temporada na categoria, venceu duas provas e terminou o campeonato na 3ª colocação.

Atualmente é proprietário da Equipe INTERNATIONAL DRACO RACING, que atua na Fórmula Renault 3.5 na Europa.

Palavra do Vice Presidente

"Tanto nas pistas de corrida como na rotina empresarial me dediquei muito para obter o sucesso, poder fazer o mesmo pelo bem estar das crianças do Instituto é agora minha maior motivação."


Compartilhe com os seus amigos