PARTICIPE!

DEPÓSITO BANCÁRIO

Deposito

DOE COM PAYPAL

Parcela única ou mensal

PayPal

CONTRIBUIÇÃO MENSAL

Boleto Bancário

Boleto

Seu rosto na Stock Car

Lucas Foresti realiza campanha para o Instituto Ingo Hoffmann.
Ação social em prol do Instituto Ingo Hoffmann vai estampar a foto dos doadores no carro do piloto Lucas Foresti.

O piloto Lucas Foresti resolveu inovar e está a frente de uma campanha, em prol do Instituto Ingo Hoffmann, que com certeza vai chamar a atenção durante a última etapa 2015 da Stock Car Brasil, que será disputada futuramente no Autódromo de Interlagos. 

É que a ação social vai fazer com que os doadores de fato apareçam na final da competição. Funciona assim: Através de seu site oficial lucasforesti.com.br e seu aplicativo móvel, há uma opção para que as pessoas façam doações para o Instituto e nesse momento tirem uma foto, que será exposta no carro do Lucas no dia 13 de dezembro, na etapa final da Stock Car!

A ação já está acontecendo desde agosto e continua até o final do mês de novembro, quando serão encerradas as doações e o carro será efetivamente adesivado. O piloto irá competir com este carro no encerramento da temporada, exibindo consigo todos as pessoas que participaram da campanha.

“Esta é a primeira vez que uma ação deste porte é realizada no Brasil. Temos cerca de 10 mil espaços no carro para preenchermos e o objetivo é que consigamos a maior exposição desta campanha possível para que, desta forma, tenhamos mais pessoas doando e, logicamente, um valor mais expressivo para o repasse às crianças em tratamento”, relata o piloto.

Quer saber mais e fazer sua doação? Acesse: lucasforesti.com.br e abrace essa causa junto com o piloto Lucas Foresti!

Instituto Ingo Hoffmann
O Instituto Ingo Hoffman é uma entidade beneficente sem fins lucrativos, que leva o nome do piloto Ingo Hoffmann, um dos grandes ídolos do automobilismo nacional, presidente da entidade. Fundado em 2005, o instituto tem a missão de oferecer mais conforto e qualidade de vida às crianças em tratamento do câncer e suas respectivas famílias.


Publicado em: 29/09/2015 | Atualizado em: 14/10/2015


Compartilhe com os seus amigos