PARTICIPE!

DOE COM CARTÃO

Pay1

DEPÓSITO BANCÁRIO

Deposito

DOE COM PAYPAL

Parcela única ou mensal

PayPal

CONTRIBUIÇÃO MENSAL

Boleto Bancário

Boleto

LANCE destaca Corrida do Bem

Leia a coluna na íntegra

Corrida do Bem na Stock Car

por Ingo Hoffmann, ex-piloto da Fórmula 1 e maior campeão da Stock Car

Amigos leitores do LANCE! Hoje conto uma novidade muito legal para vocês. Nesta sexta-feira teremos a Corrida do Bem, prova beneficente paralela à Stock Car, que ajudará certamente muitas crianças e adolescentes com câncer atendidos no Instituto Ingo Hoffmann, em Campinas (SP).  Reunimos 10 grandes nomes do automobilismo brasileiro para arrecadar fundos para a instituição. A prova terá um formato muito legal de prova no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP), durante a nona etapa da temporada. A Corrida do Bem terá três voltas no circuito para cada piloto, que utilizará o carro de Volta Rápida. A ordem de largada será determinada de acordo com as doações arrecadadas por cada um dos participantes. Eles farão a divulgação por meio de de suas redes sociais. Quanto mais doações o piloto receber, mais acima no grid de largada ele ficará.

 

Por conta da grande crise que o País atravessa, eu fui à Stock Car pedir apoio e conversei com todas as equipes e pilotos para participarem desta corrida. Ela será realizada com os carros de volta rápida. Mas é claro que, apesar de se tratar de uma prova, ninguém vai correr a mil por hora. A ideia é que cada piloto convide uma personalidade para participar do evento, aumentando a interação.

Quer saber quem estará conosco? Allam Khodair (Blau), Átila Abreu (Shell-V Power), Chico Serra (Petrobras), Ingo Hoffmann (Petronas), Lucas Foresti (CVC), Nelson Piquet Jr. (Havoline), Rafael Suzuki (Bardhal), Raphael Campos (Prati), Ricardo Maurício (Eurofarma) e Rubens Barrichello (Mobil).

O Instituto Ingo Hoffmann, que há 11 anos abriga famílias e crianças em tratamento de câncer. É uma entidade beneficente sem fins lucrativos que tem parceria com o Centro Infantil Boldrini, hospital referência mundial no tratamento da doença. Damos às famílias todo o suporte necessário para as crianças, como acompanhamento individual, emocional, além de oferecer um espaço que, além da moradia, inclui ampla área para interação, realização de eventos e atividades esportivas, com o Projeto Famílias do Esporte em Ação, realizado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte.

Peço muito a ajuda de vocês para esse projeto! Obrigado.


 

Publicado em: 21/09/2018 | Atualizado em: 21/09/2018


Compartilhe com os seus amigos