PARTICIPE!

DEPÓSITO BANCÁRIO

Deposito

DOE COM PAYPAL

Parcela única ou mensal

PayPal

CONTRIBUIÇÃO MENSAL

Boleto Bancário

Boleto

Instituto Ingo Hoffmann recebe grupo da Guatemala

Um grupo da Fundacion Ayudame a Vivir, liderados por sua vice presidente Maria Eugenia de Mata, veio da Guatemala para conhecer o projeto 

Instituto Ingo Hoffmann recebe grupo da Guatemala

Visando realizar um projeto de ajuda ao tratamento de crianças com câncer que envolva hospital, casa de apoio, radioterapia e quimioterapia, um grupo da Fundacion Ayudame a Vivir, liderados por sua vice presidente Maria Eugenia de Mata, veio da Guatemala para conhecer o projeto realizado entre o Centro Infantil Boldrini e o Instituto Ingo Hoffmann, que vem se confirmando como referência no assunto.

'Foi uma prazer receber esse grupo da Guatemala, que veio conhecer o Boldrini, referência mundial no assunto, e poder mostrar o nosso trabalho para realização de intercâmbio. Eles pretendem realizar um projeto igual lá, pois mesmo nos EUA não encontraram um formato como este (hospital, casa de apoio, radio e fisio), tudo com esta disposição e qualidade em um único lugar. Eles adoraram, ficaram bem impressionados e assim nos garantiram a certeza de estarmos fazendo um trabalho pioneiro e gratificante', comentou Regina Barsotti, diretora do IIH.

Para o ano de 2011, Regina se mostra bastante motivada em ampliar o trabalho. Desde 2007, o Instituto Ingo Hoffmann já atendeu mais de 3 mil pessoas e 1100 pacientes. "Estamos bem esperançosos que 2011 seja um ano em que possamos ajudar mais famílias, pois a cada dia nos sentimos mais confiantes que nosso trabalho é importante na luta ao combate ao câncer infantil. Isso nos dá força para entrar 2011 com mais vontade ainda. Só nestes dois primeiros meses do ano já passaram por aqui cerca de 150 pessoas abrigadas", destaca Regina.

Publicado em: 24/02/2011 | Atualizado em: 05/08/2015


Compartilhe com os seus amigos