PARTICIPE!

DEPÓSITO BANCÁRIO

Deposito

DOE COM PAYPAL

Parcela única ou mensal

PayPal

CONTRIBUIÇÃO MENSAL

Boleto Bancário

Boleto

Instituto Ingo Hoffmann recebe atletas de vôlei da Cimed/Sky

Antes do jogo contra o Medley/Campinas, Gustavo, Kaio, Badá e o técnico Douglas Chiarotti foram conhecer o projeto, saíram impressionados e venceram o jogo.

Instituto Ingo Hoffmann recebe atletas de vôlei da Cimed/Sky
Antes do jogo contra o Medley/Campinas, Gustavo, Kaio, Badá e o técnico Douglas Chiarotti foram conhecer o projeto, saíram impressionados e venceram o jogo.

O Instituto Ingo Hoffmann recebeu visitas ilustres essa semana. De passagem por Campinas, antes de mais um jogo da Superliga Masculina de Volei, alguns integrantes do time da Cimed/Sky - Gustavo, Kaio, Badá e o técnico Douglas Chiarotti - foram conhecer o trabalho realizado pelo Instituto Ingo Hoffmann e levar alegria para as crianças que estão em tratamento de câncer na Casa.

Ingo recebeu pessoalmente os visitantes do time tetracampeão da Superliga, mostrou todas as instalações e apresentou algumas crianças atendidas. A animação foi total e ao final o supercampeão da Stock Car recebeu uma camisa autografada da equipe.

O libero Badá se disse surpreso com o trabalho. Fiquei surpreso e feliz com esse projeto. Queria parabenizar a todos que trabalham nele. Para a gente, uma visita como essa é muito válida. Vendo um lugar como esse, a gente dá valor para o que vivemos. De repente a gente reclama de tão pouco e vê pessoas que sofrem muito mais. Ficamos motivados e contentes por ver uma atitude tão bacana que ajuda demais essas crianças, comentou.

Ingo destacou o impacto que uma visita dessas causa na auto-estima das crianças. A criançada fica eufórica. Isso reflete positivamente no tratamento delas. Eu não entendo de medicina, mas os médicos percebem o quanto esse tipo de acontecimento influi na melhora. Talvez para a gente pode não ser nada, mas para elas e para a família gera uma corrente altamente positiva, porque as crianças ficam super bem e os visitantes também saem com uma sensação positiva. Isso dá resultado, disse Ingo.

No jogo realizado na noite de quarta feira, a Cimed/SKY venceu o Medley/Campinas por 3 x 1 e assumiu a liderança da Superliga. O jogo foi realizado no ginásio Taquaral, em Campinas (SP).


Assessoria de Imprensa Instituto Ingo Hoffmann
CotrimCom - Meg Cotrim
megcotrim@terra.com.br
(11) 9182-8180
Nextel 7*84074
Visite nosso site: www.ingohoffmann.org.br

Publicado em: 02/02/2012 | Atualizado em: 05/08/2015


Compartilhe com os seus amigos