PARTICIPE!

DOE COM CARTÃO

Pay1

DEPÓSITO BANCÁRIO

Deposito

DOE COM PAYPAL

Parcela única ou mensal

PayPal

CONTRIBUIÇÃO MENSAL

Boleto Bancário

Boleto

Instituto Ingo Hoffmann organiza campeonato de tênis de mesa para os pais

O Instituto Ingo Hoffmann realizou nesta terça-feira (23), uma competição de tênis de mesa para integrar os pais das crianças

Nesta terça-feira (23), o instituto Ingo Hoffmann promoveu um campeonato de tênis de mesa entre os pais das crianças.

A competição não é algo novo dentro da associação, já que esse tipo de evento já havia sido feito em anos anteriores.

A coordenadora da entidade, Regina Barsotti, disse que esse tipo de brincadeira ajuda a integrar toda a associação.

“É um dia super diferente. Muito legal. os pais treinam durante todo o ano para aquele momento. Durante esses treinamentos, tenho certeza que nós sempre atingimos o nosso principal objetivo aqui: se divertir por alguns momentos”.

Por falar em diversão, foi isso que Isabelle Tavares Ferreira sentiu ao ver seu pais competindo. “Eu adorei ver meu papai jogando ping-pong”, disse a garota.

“Hoje eu participei com os pais das crianças de um campeonato de tênis de mesa. As mães e as crianças ficaram assistindo e foi empolgante para todas elas. Foi uma tarde muito divertida e diferente. O melhor disso tudo foi poder ser campeão.”, disse Wellison Tavares Ferreira, pai de Isabelle.

O evento foi organizado pelas professoras Raquel Teixeira e Camila Pappa, professoras de educação física do instituto.

O Instituto

O Instituto Ingo Hoffmann é uma entidade beneficente sem fins lucrativos, que leva o nome do piloto, um dos maiores do automobilismo nacional. Fundado em 2005, o instituto tem a missão de oferecer mais conforto e qualidade de vida às crianças em tratamento do câncer e suas respectivas famílias. Em parceria com o Centro Infantil Boldrini, hospital referência mundial no tratamento do câncer infantil, o Instituto Ingo Hoffmann é responsável pelo projeto Casa da Criança e da Família, que abriga as crianças em tratamento intensivo e que não têm condições de serem mantidas por suas famílias fora de suas casas.

Localizado em Campinas, no interior de São Paulo, o Instituto proporciona todo o suporte necessário para as crianças, como acompanhamento individual, emocional, além de oferecer um espaço que, além da moradia, inclui ampla área para interação, realização de eventos e atividades esportivas, com o Projeto Famílias do Esporte em Ação.

Mais informações em: http://www.ingohoffmann.org.br/



Publicado em: 25/10/2018 | Atualizado em: 04/12/2018


Compartilhe com os seus amigos