PARTICIPE!

DEPÓSITO BANCÁRIO

Deposito

DOE COM PAYPAL

Parcela única ou mensal

PayPal

CONTRIBUIÇÃO MENSAL

Boleto Bancário

Boleto

Cultura e solidariedade beneficia Instituto Ingo Hoffmann

Projeto Balaio Musical, que retoma programação a partir de amanhã em Campinas, terá parte da verba de bilheteria revertida para Instituto Ingo Hoffmann e Centro Infantil Boldrini.

Shows musicais com o objetivo de levar à região metropolitana de Campinas opção diferenciada de lazer, associando cultura e solidariedade. Essa é a proposta do projeto denominado ‘Balaio Musical’, sob o comando do renomado músico Herbert Azzul, que retoma sua programação a partir dessa terça feira (25/08) e segue até outubro, trazendo atores e cantores consagrados ao palco do Teatro do Parque D.Pedro Shopping, em Campinas (SP). 

"O Herbert é um grande amigo e sempre nos ajuda com sua presença em nossas festas, cantando e divertindo as crianças. Acho muito bacana essa iniciativa, toda colaboração é muito bem vinda. O importante é sensibilizar as pessoas a se preocuparem com o lado social”, comenta Regina Barsotti, coordenadora geral do IIH. O Instituto Ingo Hoffmann é responsável pelo projeto Casa da Criança e da Família, que abriga crianças em tratamento intensivo de câncer. Em abril passado, quando completou dois anos de funcionamento, o IIH atingiu a marca de 500 famílias beneficiadas pelo projeto, uma parceria com o Centro Infantil Boldrini, hospital referência mundial no tratamento de crianças com câncer. 

Os primeiros shows da temporada contarão com Jair Rodrigues, Jorge Vercillo, Jair Oliveira e Rosa Marya Colin. Serão pocket shows intimistas, com momentos de proximidade com a platéia. "Esse formato permite que os artistas contem suas histórias de carreira, cantem músicas que normalmente não apresentam, em uma situação de intimidade com o público. Um momento como este não tem espaço naqueles shows considerados "maiores", e torna cada espetáculo único e muito divertido", explica Hebert Azzul, o anfitrião do projeto.

Não percam !

Publicado em: 24/08/2009 | Atualizado em: 05/08/2015


Compartilhe com os seus amigos