PARTICIPE!

DEPÓSITO BANCÁRIO

Deposito

DOE COM PAYPAL

Parcela única ou mensal

PayPal

CONTRIBUIÇÃO MENSAL

Boleto Bancário

Boleto

Arraial atinge propósito. Mais de 500 pessoas passaram pela festa ajudando a instituição

Em um dia ensolarado, os amigos compareceram em peso no 4º. Arraial do Instituto Ingo Hoffmann, que realizou sua festa junina no último dia 26 de junho.

Arraial atinge propósito. Mais de 500 pessoas passaram pela festa ajudando a instituição.

O Instituto abriga crianças em tratamento intensivo de câncer, através do projeto Casa da Criança e da Família, em parceria com o Centro Infantil Boldrini, hospital referência mundial na área.

Diversão não faltou. A festa foi comanda pelo locutor Chicão, da Stock Car. Contou com a participação da quadrilha AGV - Armazéns Gerais Vinhedo, que está promovendo uma gincana visando arrecadar leite para o Instituto. Como sempre, o cantor e compositor Hebert Azzul, foi uma atração a parte. Além da participação da dupla sertaneja Madu e Serrano, do cantor Hamilton, das barracas com comidas típicas e do "Bingo Hoffmann".

"Mais um ano e nossa festa junina foi um sucesso, pois atingiu nosso propósito, que
é arrecadar fundos, proporcionar alegria para as crianças e fazer com que as pessoas conheçam o Instituto. Só tenho a agradecer a todos os amigos que nos prestigiam sempre, ao clube de motos "Carpe Dien" e BMW Caltabiano que vieram com suas super motos alegrar a festa. Esse ano também contamos com os alunos do colégio Objetivo, que apresentaram teatrinho na brinquedoteca para as crianças, além de outra presença, que já virou tradição, o caricaturista Paulo Branco e sua equipe. Enfim, quero agradecer a todos os que ajudaram para este sucesso", disse Regina Barsotti, coordenadora geral do IIH. 

Publicado em: 07/07/2010 | Atualizado em: 05/08/2015


Compartilhe com os seus amigos